A Oigo está sediada em Blumenau - SC. Conta com estúdio de gravação e muita disposição para atender seus clientes.

Nossos clientes incluem

Agências de publicidade

Não há limites para a ousadia ou para o briefing dos clientes. Um sem fim de possibilidades. Nosso trabalho com as agências é de agilidade, versatilidade e — por que não dizer — realização de sonhos. Com a criatividade a toda prova, executamos e transformamos em áudio todo e qualquer pedido da criação.

Produtoras de vídeo

Uma relação onde é preciso rapidez e entendimento, ganhando tempo sem perder a qualidade. É onde entramos com nossa praticidade e flexibilidade oferecendo serviços que vão desde locuções em off até trilhas inteiras produzidas dependendo da necessidade de cada projeto.

Empresas em geral

Uma ideia genial para um comercial de rádio para sua empresa, a sua espera telefônica muito mais atraente e interessante ou simplesmente um atendimento digital profissional e cheio de classe? Trabalhamos diretamente com empresas para suprir todas essas demandas e garantir que tenham a melhor qualidade em qualquer tipo de áudio que precisarem.

 

Felipe Becker

Atuando como diretor musical na Oigo, é responsável por uma equipe de músicos e produtores vindos da rica network que construiu nesses anos de carreira. Músico e já com mais de uma década no mercado, começou na área ainda muito jovem. Trabalhar com música nas noites gaúchas fez com que ele adquirisse um amplo repertório de estilos musicais e se tornasse um profissional extremamente versátil em suas produções para o meio publicitário.

Elaine Caroline

Uma de suas funções é o atendimento, onde aplica toda a sua experiência profissional e acadêmica em ouvir e entender as pessoas. Com ampla expertise, é capaz de passar para nossa direção e time de profissionais exatamente o que você precisa para que assim consigamos produzir um material excelente. Suas formações complementam sua atuação na empresa: prática e rápida, soluciona quaisquer questões sempre com muita simpatia e disposição para ajudar.